segunda-feira, 20 de julho de 2009


Grande parte de tudo que eu sou hoje é uma mistura de episódios simples e inacreditáveis como: rezar na zemp,correr pela Frei Serafim com uma Sukita na mão,comer bomba na casa da coxinha,pega o poti velho bela vista depois daquela prova,sentar duas pessoas num único lugar do ônibus,falar dos amores e das intrigas ,briga por nada depois de um show de axé,cantar na hora da aula,fazer a dança do calango,ir pro shop assistir filme nacional e rir de certas cenas,passar o dia dos namorados solteira pulando,tomar um guaraná da Amazônia geladinho,sentar na praça Saraiva pra comer chocolate,se emocionar com a musica "eu quero acabar com você" Validuaté,ver a casa abandonada do sitio ,fica rodando na piscina redonda,tira fotos malucas,passar a tarde toda comendo aquela batata com aquele molho falando aquelas coisas, fazer aquela festa supressa pra aquele amigo especial,e pra sua festa supressa sabendo de tudo já, morrer de ciúmes de certas situações ,falar “foi engraçado” mil vezes , rir até cair no chão,discutir por um assunto que num tem nada haver e ainda ter que ouvir “eita mais tu é de pedra mesmo”, ir á caça,tomar sorvete no saci,dizer te amo por nada e com toda sinceridade do mundo^^
Pequenas coisas que me fazem feliz e às vezes crescer, o texto foi feito para as pessoas que eu amo que eu sei que vão ler e vão lembrar e dizer “é eu tava La”. É dia do amigo, mais nem precisava existir um dia assim por que todo dia é dia de amar as pessoas que mesmo sem nenhum grau de parentesco estão ao seu lado pra tudo e aqueles parentes amigos também.

4 comentários:

  1. e se eu te disser q esta tarde teve a presença de guilherme resende e lucas caetano e que vi fotos suas hauhauahuaha vc fez parte da tarde tb!beijos moça

    ResponderExcluir
  2. eu tava lá..
    escutei mil vezes tu falando "foi engraçado"
    tomamos sorvetes, fui testemunha do teu sofrimento com uma castanha..
    eu te adoro muito guria ;)
    [feliz dia do amigo, atrasado ^^" ]

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. comer bomba na casa da coxinha,
    essa parte eu adorei hehehehe

    ResponderExcluir

Sim,diga diga! =D