domingo, 31 de maio de 2009




Perder.Eu nunca soube de verdade o significado e o grande poder dessa palavra,acho que a maioria das pessoas não sabem.Eu me expus ,lutei,fui contra o que eu pensava e o modo que eu agia até então. Faria tudo de novo, foi por amor.
Quem me dera que aqui eu estivesse falando de um caso, ou até mesmo de uma amizade acabada é algo bem mais próximo que tudo isso. E apesar de toda a dor causada ainda posso sair bem mais forte e começar a entender o verdadeiro significado de perder. E se nada houvesse acontecido talvez eu demorasse um bom tempo para descobri tudo isso, talvez a vida toda, seria bem melhor assim...

2 comentários:

  1. digo.

    vamos conversar, ngm precisa perder só.
    perca comigo, perca com aqueles que você confia.

    todos nós aprenderíamos um dia ana. Eu sinto muito que tenha sido agora e dessa forma.

    =/

    (...)

    www.lucasbranco.blogspot.com
    mudei o endereço do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oww prima ^^
    Como a vida é duraa né?!?!
    Mais é assim mesmo.
    Eu sempre vou estar com você. ;D

    ResponderExcluir

Sim,diga diga! =D